quarta-feira, 23 de maio de 2007

Torpor Apático

Levanto-me. Verdade seja dita que cada vez com menos vontade. O dia passa. As mesmas conversas, os mesmos temas, as mesmas pessoas, a mesma rotina. Um teste, uma ficha, uma apresentação, um relatório, um trabalho…há sempre alguma coisa a preocupar e a enegrecer o horizonte próximo.

As criancices que me envolvem não têm a mesma piada, parece que andam cada vez mais infantis…Ou talvez a minha paciência não esteja nos seus dias áureos…
Basicamente estou farto. Farto ver de tudo na mesma. Nada muda…

Não há novidades…Asfixio sob o peso desta vida rotineira…

Deito-me. Adormeço sob o peso do cansaço e da rotina maçadora e fatigante.
Mais um dia…

Diriam muitos que pior seria se houvessem novidades más que agitassem as coisas mas para nos fazer chorar…Olhem, já nem sei!

Esta letargia mata-me.

1 comentário:

  1. É da época do ano: "sinto-me uma ruína da Ana". Até o esqueleto pesa, custa manter os olhos abertos.

    Isso cura-se com férias.

    ResponderEliminar

O autor deste blog arroga-se o direito de eliminar quaisquer comentários de conteúdo insultuoso.