terça-feira, 24 de abril de 2007

Sininho

Aproxima-se de mim com aquela cara de caso tão sua característica e arrasta-me por um braço para um canto.
- "Queria pedir-lhe para ficar cá à tarde..."
- "Boa!! Acho que fazes muito bem!"
- "Mas tenho vergonha!"
- "Oh sininho! Por favor!"
- "A arco-íris disse que não se importava de lhe pedir!"
- "Um bocado «à cachopo», mas melhor do que nada!"
- "Mas queria ser eu a dizer-lhe!"
- "Então escreve um bilhetinho numa aula..."
...
A manhã passa-se nisto...Qual a melhor forma de lhe dizer? Escrevo um bilhete? A dizer o quê?
...´
1h00_Matemática:
- "Já falas-te com ele?"
- "Não lhe vou dizer nada..."

Bom demais para ser verdade?

Onde estão estão os teus pozinhos mágicos, Sininho?
E a atitude de fada impetuosa, Sininho?
E a wonderland, Sininho?


"Begin at the beginning and go on till you come to the end: then stop. "

Lewis Carrol, Alice's Adventures in Wonderland. Said by the King to the White Rabbit

2 comentários:

  1. os pozinhos andam pelo ar, mas poucos os sentem.
    a atitude de fada impetuosa? escondida.
    a wonderland? continua no mesmo sítio. ainda não arranjei maneira de lá chegar. mas ela existe. e está à minha espera.



    ah e tal, post censurado. mas gostei da citaçãozinha no final=)

    ResponderEliminar
  2. E ainda há quem diga que as raparigas não são complicadas...

    ResponderEliminar

O autor deste blog arroga-se o direito de eliminar quaisquer comentários de conteúdo insultuoso.